Ookami Shoujo to Kuro Ouji – Live Action

Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Ookami Shoujo to Kuro Ouji é um live action baseado em um anime de mesmo nome e que tem como tema, um assunto “corriqueiro”, mas que, de alguma forma, faz parte da vida da maioria de nós: Até onde se deve sustentar uma mentira (se é que devemos)?

Este live action certamente lhe trará uma perspectiva diferente dos atos que às vezes cometemos inconscientemente.

Essas questões não tratam apenas a fantasia ou situações que um adolescente vivencia, mas que todos nós vivemos, mesmo depois de adultos.

Conheça essa história romântica que possui altos e baixos no decorrer da trama e, se quiser assistir online ou baixar, é só ir após a resenha, o link está disponível:

Post Escrito em Parceria com

 

 

 

Resenha de Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Tudo tem início com uma situação comum na escola: uma menina (Erika Shinohara), que é estudante do 1º ano do ensino fundamental, conversava com suas amigas quando resolveu contar uma mentirinha: disse que tinha um namorado.

Suas amigas desconfiam e pedem uma “prova”. Pouco tempo depois da aula, viu um menino muito bonito (Kyouya Sato) e tirou uma foto.

O que ela não sabia é que o garoto estudava na mesma escola que ela.

A partir daí, começa a parte complicada. Suas amigas evidentemente vão até o garoto e questionam se de fato ele namora com Erika.

Kyouya assume tal relacionamento ao ver a cara de desespero de Erika.

Após as amigas dela se afastarem, ele revela um lado “sombrio”, no qual se dispõe a fingir ser namorado de Erika e manter a mentira, contudo, deseja algo em troca.

Até onde a garota manterá essa farsa? Será que ela se apaixonará por ele? Em algum momento, ele trairá a confiança dela e revelará tudo? Quanto vale manter um segredo?

Todas essas perguntas serão esclarecidas caso resolva assistir a trama.

O donwload e a versão online estão disponíveis no Fórum do Mahal Dramas

Fansub, responsável por legendar esse live action de tirar o fôlego, juntamente com o Puri Puri Fansub!

Caso não tenha cadastro no fórum do Mahal Fansub, basta clicar aqui, para ter acesso a esse e muitos outros filmes e doramas!

Obs: Ao acessar o link, ir para o topo da página e se cadastrar! Se já for cadastrado(a) no Fórum, basta logar para ter acesso.

 

 

 

 

Personagens Principais

Ookami Shoujo to Kuro Ouji Erika Shinohara

Nome: Erika Shinohara
Características Marcantes: É a protagonista de Ookami Shoujo to Kuro Ouji. Erika é uma garota comum, inocente e que não queria se sentir excluída pelas amigas. Possui bom coração, mas pode ser manipulada com certa facilidade.

Algo que chama atenção nela é que sempre se dedica ao máximo naquilo que se propõe a fazer. Tem várias dúvidas sobre o que decidiu fazer (manter sua mentira).

 

 

 

 

 

 

 

 

Kyouya Sata

Nome: Kyouya Sata
Características Marcantes: Dividindo o protagonismo com Erika, este garoto é um dos mais populares do colégio.

Apesar de ser muito bonito, o Kyouya é sádico, grosso, arrogante e vê na Erika a oportunidade de “se divertir” um pouco, a colocando como sua subordinada e a tratando como sua “pet”.

Apesar de toda essas características negativas, o cara consegue conquistar o coração da pobre menina que o tem como namorado de mentira.

Mesmo com tudo isso, ele é gentil com ela em vários momentos, alimentando ainda mais os sentimentos da pobre garota.

 

 

 

 

 

 

Ookami Shoujo to Kuro OujiAyumi Sanda

Nome: Ayumi Sanda
Características Marcantes: Melhor amiga e conselheira de Erika. Sempre a apoiou mas nunca deixou de ser franca.

É uma pessoa que está sempre disponível, na alegria e na tristeza, orientando cada passo da amiga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nozomi Kamiya

Nome: Nozomi Kamiya
Características Marcantes: O pegador convencido. Junto com Kyouya, é um dos caras mais populares do colégio, sempre rodeado de meninas bonitas, mas de personalidade vazia. Coberto de futilidades e de egocentrismo, ainda terá muito o que aprender com Kyouya para ser feliz de verdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Que Eles Têm Em Comum?

 

Todas as personagens tem algo evidente: as questões mal resolvidas da adolescência. Na escola, ser popular, em especial no Japão, ter os grupos de amizade é uma questão de sobrevivência.

Se você não cria amizades no início, a menos que troque de escola, terá dificuldades de relacionamento.

Aliás, este foi o motivo para que a trama se desenvolvesse. Erika, vendo as amigas compartilharem suas experiências amorosas, não quis ficar de fora e criou uma “fantasia” e isso foi o estopim para todo o resto.

Mas ela não é a única com dificuldades de se aceitar. Mesmo o Eloquente Kyouya, devido a algum trauma do passado age de forma insensível para se proteger da dor que o amor pode trazer.

Já a Ayumi, é a que se apresenta mais madura. Mas não se expõe para se preservar.

 

 

 

O Que Esperar do Filme?

Ookami Shoujo to Kuro Ouji é uma comédia romântica clichê: A mocinha inocente se apaixona pelo menino popular, bonito e que é malvado.

Contudo, o que diferencia a história das demais é que a postura da personagem principal não é a de inocente que vai morrer se humilhando a vida inteira, Erika passa por várias situações mas aproveita cada uma, amadurece com o passar do tempo e toma uma decisão importante na vida.

Outra questão a ser ressaltada é com relação a cor do cabelo do personagem principal. Quantos live action não são odiados pelo fato de terem cabelo claro no anime e eles cagarem no cabelo no filme?

Embora não seja algo muito diferente dos outros live actions baseados em mangá shoujo, Ookami Shoujo to Kuro Ouji merece sua atenção, é uma história que vale a pena acompanhar.

 

 

 

Considerações Finais

Relacionamento, em qualquer esfera social é o que pode definir como será a vida daquele momento em diante. É um assunto sério, mas trabalhado de maneira sutil durante todo o filme.

A trilha sonora é um amor só… várias canções dramáticas embalando os momentos de alegria e de decepção da personagem principal.

Sobre a questão da “mentira branca”, aquela cuja ideia não é prejudicar ninguém, apenas evitar situações é claramente o tema central no que se diz a lição de moral dessa história.

A tomada de decisão começa a ter um peso maior a cada minuto do filme e nos faz refletir sobre o que fazemos de nossas vidas e como envolvemos o próximo no nosso dia a dia.

Gostou da resenha, quer acrescentar algo ou mesmo fazer uma crítica construtiva sobre o que foi escrito? Bora pros comentários abaixo e dessa forma, compartilharemos nossas opiniões!

Deixe seu like e te aguardamos no próximo post!

 

Você pode gostar...

Comente este post!

%d blogueiros gostam disto: