Train Suite, o Trem Luxuoso Japonês

Train Suite

Já imaginou ficar hospedado num hotel onde teria como paisagens locais turísticos do país da terra do Sol Nascente? Pense em um “Train Suite”, que te levaria por um passeio e você não teria que se preocupar com horário para dormir, lugar pra ficar nem nada do tipo. Seria maravilhoso não é?

Pois bem, saiba que está em andamento a criação de um Trem que já tem nome, Train Suite terá nada menos que 15 suítes, pense em um trem com quartos completos pra você aproveitar sua viagem. E mais: dois quartos especiais que com certeza serão a cereja desse “super bolo”.

Ficou curioso pra saber como isso é possível, onde serão as viagens e qual tipo de serviço oferecido pelo ilustre e exótico meio de acomodação? Veja o vídeo de apresentação abaixo!

 


 

 

Conhecendo o Train Suite

train -suite-1

 

O serviços de trem de luxo são já conquistaram seu espaço no Japão) Um dos melhores serviços deste tipo é o trem de excursão JR Kyushu, que tem nada mais nada menos que 7 estrelas!

 

Neste serviço, para que se consiga um bilhete de embarque, o cliente participa de uma “loteria” onde a cada 33 pessoas que se candidatam para usufruir do serviço, apenas uma consegue tal façanha.

O motivo para que haja tal procura sobre o trem é que somente pessoas altamente qualificadas trabalham neste “estabelecimento”, onde o atendimento é tão bom quando os de hotéis de luxo.

Para que se tenha uma base da qualidade do serviço, os chefes de cozinha e assistentes possuem conhecimento de informações detalhadas de seus clientes a ponto de saberem por exemplo de suas necessidades diabéticas.

O trem sete estrelas oferece duas rotas: Na primeira, a viagem dura dois dias e uma noite. Já no segundo trajeto, a viagem é feita em quatro dias e três noites. Ambas as viagens tem como paisagem diversos pontos referentes as ilhas do sul do Japão. Veja abaixo o trem JR Kyushu.

 

trem-sete-estrelas
Este trem luxuoso teve o incrível custo de 3 bilhões de ienes, algo próximo a 24.360.600,00 de dólares na cotação atual.

O mais impressionante é que este trem tem a capacidade de apenas 30 passageiros e quase não traz lucro para a companhia em si.

Contudo, este tipo de viagem visa aumentar e muito o fluxo de turistas na região e que por isso foi feito um investimento tão alto.

 

Quando Chega o Train Suite Shiki-Shima?

Com previsão de lançamento para a primavera de 2017, lançado em março deste ano (2017), o Train Suite já é um novo marco para este tipo de negócio. A indústria ferroviária deseja aum

entar o número de turistas em regiões pouco visitadas no Japão e desejam também trazer uma experiência diferente das oferecidas pelas empresas aéreas, nas quais não apresentam soluções que façam com que o cliente tenha contato com as paisagens do país.

Com foco no bom atendimento e com integração com as paisagens japonesas, o trem terá quinze suítes e dois quartos especiais com detalhes que até o momento ainda não foram divulgados. A única coisa que se sabe sobre este trem é que o quarto mais caro terá o incrível tamanho de um vagão. Sim, ocupará um vagão inteiro!

 

Serviços Disponíveis no Trem de Luxo

Além disso, este trem será um dos mais luxuosos já construídos com muita classe e glamour.
A intenção do Train Suite Shiki Shima , nome dado ao tão esperado trem é de fazer com que seus clientes tenham uma experiência incrível, mantendo contato com o que até então é “desconhecido”. Terá mas mesmas qualidades já presentes no trem mencionado acima (JR Kyushu).

Muito artesanato será incorporado como mobília, trazendo sofisticação ao ambiente “comum” do Train Suite.

Haverá um salão onde as características de design japonês serão os pontos principais da decoração e terá como objetivo trazer a integração entre os hóspedes, que terão a oportunidade de se conhecer nesse espaço da luxuosa locomotiva com direito a música ao vivo tocada no piano apresentado na entrada do trem.

 

Encontro com a cozinha e os ingredientes são aqueles que vão aprofundar a impressão da viagem. Em seu auge, mestres culinários estarão atentos para atender os mais exigentes gostos e trarão sabores tradicionais e contemporâneos para seus clientes, oferecendo-lhes comida no estilo mais refinado do autentico washoku.

 

“Bônus “do Train Suite

O trem terá também as paisagens como palco. O lugar reservado para contato com o exterior do Train Suite deveria ser chamado de assento especial no teatro. 

Este espaço compreende a área referente ao primeiro e ao último vagão. Nas extremidades do trem serão arranjados pontos de observação.

Haverá uma janela que se estende a partir da parede até o teto, que dará muito mais visão para floresta e para o campo, será um espaço dramático rico em mudanças como vales e paisagens à beira-mar do grande leste japonês, que será cenário das viagens desse fabuloso hotel sobre trilhos.  

Será uma experiência de tirarar o fôlego ver o local com integração com a paisagem.

 

 

Aparência do Train Suite

De acordo com o que foi publicado no site oficial da empresa responsável pelo projeto, o Train Suite será um comboio de 10 vagões, sendo os dois das extremidades quase que completamente feitos de vidro, dando a amplitude máxima para observação da paisagem.
Serão duas suítes Deluxe duplex. Um Vagão para cada suíte. Sem contar que serão 5 vagões para comportar os 15 quartos, um vagão para sala de jantar e salão automóvel.

Na sequência de imagens abaixo, é possível ver com mais detalhes cada uma das acomodações do que promete ser o mais emblemático dos trens de luxo.

 

 

 

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: