Dragon Ball Super – Dublado no Brasil 

Para quem é fã dos trabalhadores de Akira Toriyama, fizemos um post sobre Dragon Ball Z – A Ressurreição de Freeza que teve sua estreia na em 201 5aqui no Brasil e já recebeu muitos elogios dos fãs nas redes sociais.
 O fato é que Akira Toriyama está de volta a ativa e tem feito alguns trabalhos de 2013 pra cá (quando participou ativamente do desenvolvimento de Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses).

O filme que tem como foco Bills o Deus da Destruição teve crítica um tanto quanto negativa pois os “novos” fãs de Dragon Ball desconheciam as características originais do Anime, baseadas em cenas cômicas e tendo as lutas em segundo plano. 
Por este motivo, o segundo filme que fala sobre a volta de Freeza tem mais ação e dá continuidade a história do longa anterior.

Foi anunciado recentemente que a nova série para TV nomeada como Dragon Ball Super terá incríveis 100 episódios, isso mesmo otakus e otomes, 100 EPISÓDIOS INÉDITOS de Dragon Ball na veia e o melhor, pra quem não está acostumado a acompanhar o anime em japonês, terá versão dublada com vozes “originais” que já conhecemos!!!!

A série será transmitida pelo Cartoon Network com data de estreia prevista para o dia03/08/2017.
Com isso, ficaremos mais alguns anos com cenas quentinhas deste que é uma dos animes mais populares da atualidade.

No site oficial da Toei Animation, foi divulgado em nota de imprensa (em inglês) que a nova série de TV Dragon Ball Super teve início no dia 05 de julho de 2015, na TV Japonesa com transmissão semanal e exibido pela Fuji Television exibidos todo domingo de manhã, as  09:00.
Pelo decorrer dos fatos ocorridos nos dois últimos filmes, a nova saga terá logo após a saga de Majin Boo, quando a terra está novamente passando por um momento de tranquilidade, contudo, antes do que seria o longa da Batalha dos Deuses.

O que esperar do Anime?

Acredita-se que nos primeiros episódios de Dragon Ball Super, as cenas que serão exibidas terão um preview do que foi o fim da saga Z e na sequencia as cenas inéditas, onde temos Goku tendo que trabalhar, após Chichi exigir isso do guerreiro sayajin. Mesmo estando interessado em dar continuidade em seus treinamentos, Goku vai em frente e atende o pedido de sua esposa.

 A imagem abaixo revela o que seria o primeiro dia de trabalho de Goku:

dragon-ball-super-goku-chichi

Outro fato importante e que deve ser levado em consideração é o fato da série ter um vínculo direto com os dois longas já citados anteriormente, o que nos anima muito já que algumas coisas no filme de Bills o Deus da destruição ficaram em aberto. Dando continuidade neste raciocínio, será uma oportunidade para refazer a confiança dos fãs que ficaram desapontados com alguns elementos dos longas e trazer à tona o que promete ser o verdadeiro auge da carreira de Akira Toriyama, que retoma seus trabalhos com a série de TV 18 anos depois.

A última informação é que um dos novos personagens aparentemente é o irmão de Bills e tem nome definido: Shanpa!
Conforme já anunciado, haveria um novo inimigo, que seria mais forte que Freeza e que o próprio Bills, o que eleva a suspeita de que esse novo personagem Shanpa pudesse ser o novo vilão.

Para finalizar nosso Teaser, temos aqui um vídeo do que seria o novo trailer de Dragon Ball Super:

 

 

 

 

 

 

Alerta de Spoiler!!! – Dragon Ball Super –  1º Capítulo (Mangá)

Recentemente, algumas imagens foram divulgadas na internet do que seria o primeiro mangá de Dragon Ball Super (o que provavelmente remeteria as primeiras cenas da série de TV). Como o conteúdo está em coreano, farei um breve resumo do que entendi das cenas. O material em coreano pode ser encontrado na nossa Fan Page do Facebook, bastando acessar o item fotos. (obviamente com legendas resumidas nas imagens).
Tudo teria início com a batalha entre Vegeta e o chiclete rosa em sua forma final. Após apanhar por muito tempo, o príncipe dos sayajins é ajudado por Goku que neste momento, já estava se preparando para arremessar a Genki-Dama em seu adversário para destruí-lo (algo que seria para ter vinculo entre os fatos passados e os que estariam por vir).

Na mudança de cena, temos Goku exausto após um longo dia de trabalho. No caminho de volta pra casa, Goten aparece e oferece comida (muita comida).
Como era de se esperar, nosso herói “se mata” de comer. Enquanto isso, Goten se diverte no trator onde Goku estava.

Pouco tempo depois Freeza aparece e Goku se transforma em Super Sayajin. Sem muito esforço ele vence sem dificuldades. O que o famoso guerreiro não sabia era que estava apenas começando a temporada de batalhas. Se não bastasse Freeza, Perfect Cell e Boo (um de cada vez) aparecem para lutar. Claro que tudo isso não passam de memórias dos velhos tempos.

Goku que ainda estava no Trator vai a caminho do pai.

Por algum motivo Goku arremessa e destrói (acidentalmente) o trator. Pai e filho seguem a caminhada pra casa. No meio do caminho aparece Mr. Satan. Aqui temos outra troca de cena.

Bills e Wiss estavam em outro planeta comendo um super banquete que foi preparado como parte de um acordo. Caso Bills não ficasse satisfeito com a refeição, poderia destruir o planeta. Os nativos daquele local, com medo do Deus da Destruição tentam envenená-lo, contudo, Bills come toda a comida e nada acontece com ele.

Não demora muito e o temido Deus da Destruição percebe que foi sabotado e se revolta contra os habitantes. Sem pensar duas vezes ele conclui seu objetivo inicial: Acaba com a existência do planeta em questão.

Voltando para os fatos correntes na terra, Mr. Satan que estava a procura de Goku finalmente fala com ele e oferece uma quantia estupidamente alta em dinheiro por promover novamente a paz mundial, querendo inclusive apresentá-lo o Prêmio Nobel da Paz. O sayajin, modesto como sempre, recusa categoricamente a oferta do homem mais importante e influente do planeta afirmando não ter sido o único a lutar contra Boo e que por isso não merecia tal honraria. Tendo em vista sua labuta, Goku aceita uma quantia menor.

Bills e Wills, logo após destruir o planeta onde estavam se dirigem ao planeta do Senhor Kaioh do Norte. (Aqui, presume-se que seria onde Dragon Ball Z teria vínculo com o longa Batalha dos Deuses).
Acaba aqui.

E aí, o que achou do nosso “Primeiras Impressões” sobre Dragon Ball Super? Sabe de algo que não publicamos? tem alguma sugestão ou opinião? Conte-nos aí nos comentários!

 

 

Você pode gostar...

Comente este post!

%d blogueiros gostam disto: