Chocopotato – A nova mania no Japão!

fritas

Sabemos que o Japão é “mestre” em criatividade e em produzir bizarrices. Desde estilos musicais ou de moda que superam nossas expectativas até mesmo na gastronomia com lanches e aperitivos bem inusitados. Que tal conhecer mais uma peculiaridade japonesa? Por enquanto, só está sendo vendida no Japão mas, promete se tornar uma mania mundial se depender dos entusiastas e loucos por comida fast food. Desde o mês passado, foi anunciado o novo comercial da CHOCOPOTATO. O mais impressionante não é o comercial em si, mas sim quem veiculou essa comida. Mas antes de anunciar a empresa e, consequentemente tal comercial, reflita sobre a pergunta abaixo:

 

O que você faria se alguém lhe oferecesse Batata Frita coberta com Chocolate?

Para muitos, isso é mais uma nojeira sem precedentes, contudo, para outros, pode ser considerado uma “gordice deliciosa” daquelas que você come até não aguentar mais e depois se arrepende…. Enfim, a chocopotato se resume a isso, batata frita coberta por chocolate (preto e branco).

 

“A combinação entre batata frita e dois tipos de chocolate é uma surpresa deliciosa. A combinação entre o doce e o salgado é a nova maneira de desfrutar das nossas batatas, experimente!”

 

Curioso(a) pra saber quem foi a criadora de tal inovação? Veja o comercial abaixo:

Pois é amigos, nem mesmo o Mc Donald’s escapou da criatividade e ousadia da indústria japonesa e cedeu no que se diz respeito a sua padronização de lanches e cardápio e incluiu a chocopotato no seu cardápio. O produto não está disponível em todas as lojas, mas há quem diga que, caso o sucesso do novo alimento seja mantido, outras franquias também o incluirão ao cardápio.

 

Além do Mc Donald’s, várias empresas incluíram coisas diferentes no seu cardápio e obtiveram êxito. Como por exemplo a empresa que criou o hambúrguer de noodles e o hambúrguer de arroz, como citado no início do post.

 

Agora que você já conhece o comercial do Mc, veja a experiência de uma pessoa visitando o estabelecimento e contando o que achou:

 


Para mais detalhes sobre esse novo elemento presente nos Mc Donald’s do Japão, podem sem acessados no site oficial da companhia.

 

E aí, você comeria o Chocopotato ou prefere não arriscar na mistura de sabores?
Compartilhe conosco sua opinião! Deixe seu comentário!

Você pode gostar...

Comente este post!

%d blogueiros gostam disto: